Páginas

quarta-feira, 5 de maio de 2010

RRPP em discussão

Hoje na aula de Comunicação Organizacional com a Professora Cleusa, discutimos a questão que postei anteriosmente, sobre o que falam dos profissionais de Relações Públicas. Mostrar hoje em dia o que nós somos e queremos não é muito fácil, mas o segredo está no querer. Vai lá mostra a tua cara e diz para que você veio. Mostrar trabalho e sede em aprender e elaborar um plano estratégico com qualidade não é para para todos.
Meus colegas de faculdade e eu estamos recebendo uma formação ótima para chegarmos com tudo no mercado de trabalho. As informações que recebemos em aula, deixam de ser aquelas dispiclinas chatas e tornam-se dicas para encararmos o mercado de trabalho de qualidade e sobre tudo com conteúdo, não apenas um canudo embaixo dos braços.
Hoje estagiando e montando meu próprio negócio já consigo ver a importância de você saber realmente o que quer e acima de tudo saber o que a profissão que tu queres seguir faz. Informações nunca são demais.
A reflexão que podemos chegar é: vamos nos qualificar mais e descruzar os braços na sala de aula e participar, se fazer presente, pois o mercado de trabalho está ali, na saída da faculdade. Muitas vezes dentro da faculdade também.

Nenhum comentário:

Postar um comentário