Páginas

quarta-feira, 19 de maio de 2010

Intercom Sul 2010


Nos dias 17, 18 e 19 de maio de 2010, aconteceu na Feevale em Novo Hamburgo o XI Intercom Sul que traz este ano o tema Comunicação, Cultura e Juventude. O congresso abordou as área da Comunicação Social (Jornalismo, Publicidade e Propaganda e Relações Púbicas), com oficinas especificas de cada curso, oportunizando integração das tribos e também palestras abordando o tema do evento.

Estudantes de Comunicação de todas as localidades do sul do Brasil marcaram presença no congresso o que trouxe maior curiosidade a todos os participantes, o conhecer o outro e saber como é a sua realidade acadêmica, é uma das questões mais pertinentes nas conversas entres os estudantes que se conhecem no evento.

As primeiras perguntas que você escuta é: de qual Universidade você é? Que curso faz? Isso é muito interessante e a troca de informações e conhecimentos é gigantesca. Dentro das oficinas é a oportunidade que os estudantes tem de trocar ideias e colocar em prática o aprendizado que já possui. Essa vivência é enriquecedora, pois é passado adiante o que sabe e é o momento de absorver maiores experiências.



Um comentário: