Páginas

domingo, 16 de outubro de 2011

Expoeventos Sul 2011

Nos dias 13 e 14 de outubro de 2011, aconteceu no Hotel Plaza São Rafael a 2° edição da Expoeventos Sul. Este evento é promovido pela ABEOC RS (@abeocrs) e organizado por Yes Agência (@yesagencia) .

O evento teve como objetivo promover o encontro de organizadores de eventos, profissionais da área de turismos e interessados das áreas. Durete os dois dias, aconteceram palestras, a fim de trazer para área de eventos do sul tudo o que há de novo e também alguns conceitos que já se conhece, porém são esquecidos.

No evento também aconteceu o lançamento da 4° edicação da Revista Eventos do Sul (@eventosdosul). A revista traz informações para área de eventos do Sul e tambem indicações de fornecedores e inovações para área.

Abaixo segue os tweets de algumas palestras que assisti:

Palestra sobre Personal Branding - Construindo sua marca pessoal. #ExpoeventosSul

Você = um adjetivo! Poder de alavancar e destruir reputação. #ExpoeventosSul

Você é um empreendimento que precisa de gestão para prosperar. #ExpoeventosSul

Só existe um responsável pelo seu sucesso... você!! #ExpoeventosSul

É preciso querer se conhecer... é preciso aprender a se conhecer! #ExpoeventosSul

Mantém a fé que vai vencer no final, e ao mesmo tempo, enfrenta a sua realidade seja ela qual for. #ExpoeventosSul

Pq nós enquanto profissionais não temos objetivos? As empresas têm e crescem a cada instante. #ExpoeventosSul

visão dos objetivos de longo prazo: foco na execução!! #ExpoeventosSul

Atitude.. na ocupação de espaços vazios nas ORGANIZAÇÕES e na SOCIEDADE. #ExpoeventosSul

o q vc vai fazer hj? em 2 semanas? em 2 meses? em 2 anos? FOCO NA ATITUDE! Na construção de valor da sua marca pessoal. #ExpoeventosSul

a busca da interseção: excelência numa coisa. Precisamos saber no que somos bons. #ExpoeventosSul

excelência numa coisa com valor e paixão por esta coisa. #ExpoeventosSul

2/3 das pessoas que estão aqui não esquecer de tudo que estamos vendo aqui! #ExpoeventosSul

nada de brilhante vai ser feito no isolamente. Conectividade e redes são tudo! #ExpoeventosSul

Network não é simplesmente trocar cartão... é dar para receber! #ExpoeventosSul

descubra e invista na sua paixão profissional. #ExpoeventosSul

"Que legado você quer deixar?" dica final do Personal Branding, Arthur Bender. #ExpoeventosSul

Inicia agora a palestra "Visual e Comportamento: fatores essenciais para o profissional organizador de eventos" com Maria Lúcia Bettega

organizador de evento: habilidade, competências gerenciais, conhecimentos e atitudes. #ExpoeventosSul

O profissional Organizador de Eventos precisa ter ética, pois é aquilo que devemos ter/ser. Etiqueta, comportamento moral, social e...

ética = estética do comportamento. #ExpoeventosSul

a aparência pode gerar expectativas de confiabilidade de interação, "efeito halo". #ExpoeventosSul

O organizador do eventos precisa se preocupar com a cultura do local onde está realizando o evento. #ExpoeventosSul

"A roupa não faz o homem nem a mulher. Mas ajuda a fazer uma carreira". Organizador de eventos tbm se preocupa com isso. #ExpoeventosSul

O Organizador de Eventos têm ser discreto. É o que mais faz e o que menos aparece. #ExpoeventosSul

Organizador de eventos = paciência + generosidade + compaixão + gentileza + disponibilidade. #ExpoeventosSul

Organizador de eventos = agradecimento + simpatia + boa receptividade + cooperação. #ExpoeventosSul

Tudas os adjetivos formam uma IMAGEM POSITIVA ao Organizador de Eventos. #ExpoeventosSul

Imagem positiva = olhar nos olhos, aprenda a ouvir, não se distraia durante a conversa, não cruze os braço... #ExpoeventosSul

O evento é o maior meio de comunicação aproximativo que existe, diz Maria Lucia Bettega. #ExpoeventosSul

O que fazer quando acontece algo errado no evento? Ex.: Cantora Vanusa cantando Hino num evento do Governo. #ExpoeventosSul

o Organizador de Eventos também humanos, erra e têm sentimentos. Precisamos sempre tomar cuidados. #ExpoeventosSul

Organizador de Eventos vive com a adrenalina alta!!#ExpoeventosSul



Nenhum comentário:

Postar um comentário