Páginas

quarta-feira, 12 de outubro de 2011

Equipe da Comunicative auxilia na 5ª edição da Feira Internacional de Intercâmbio da World Study

Mais de mil pessoas compareceram a 5ª edição da Feira Internacional de Intercâmbio da World Study POA, evento organizado pela Comunicative, que aconteceu no dia 09 de outubro no Hotel Sheraton. Essa edição contou com o sorteio de três bolsas de estudo, diversas palestras e orientação sobre os muitos programas da empresa.

Os participantes tiveram a oportunidade de falar com 25 diretores de universidades localizadas nos EUA, Canadá, África do Sul, Japão, Austrália, Inglaterra, entre outros locais; e conheceram as diversas opções de cursos da World Study programas de Trabalho no Exterior, Study & Work, Au Pair, cursos de Especialização, programas de Férias para Adolescentes, High School, Graduação e Pós-Graduação.

Através das palestras realizadas, diversas pessoas tiveram a oportunidade de saber mais sobre todo o processo que envolve uma viagem ao exterior, conhecer detalhes de cada um dos programas, saber sobre processos de vistos, seguro viagem, passagem aérea, entre outras questões.

“A Feira foi um grande sucesso, gerando interesse em diversos públicos e impulsionando muitos negócios para a World Study. Nosso resultado positivo fez com que já projetássemos um próximo encontro com a mesma qualidade e com muitas novidades”, conclui a diretora da World Study POA Carla Mussoi.

Abaixo foto da equipe da Comunicative: Márcio Oliveira, Patrícia Nascimento, Denise Pagnussatt e Fernanda Luzzatto.



* Os ganhadores das bolsas de estudo são:

1ª bolsa: Igor Becker – Avalon School (Londres);

2ª bolsa: Leonardo Zanchetta – Malvern House (Londres);

3ª bolsa: Maira Couto – VEC (Vancouver).


fonte: http://comunicative.wordpress.com/


Nenhum comentário:

Postar um comentário