Páginas

sábado, 24 de julho de 2010

Planejamento e Organização de Eventos

Esta semana fiz o curso de Planejamento e Organização de Eventos pela Escola de Governo FDRH. Segue algumas colocações que fiz no Twitter e acho bacana lista-las para visualização de todos:



Hoje começa o curso de Capacitação em Organização de Eventos da @FDRH_Cursos. Esterei participando! \o/

RT @FDRH_Cursos Começou hoje o curso de Planej. e Organização de Eventos, promovido pela Escola de Governo/FDRH. http://yfrog.com/n5o0xj

daqui a pouco mais começa o 2° dia do curso de Planejamento e Organizaçãode Eventos promovido pela @FDRH_Cursos com @marlovaoliveira
O 2° dia do curso começa bem hj... com referências bibliográficas e um exercício para retomar a aula de ontem...

"Estratégias para eventos uma ótica do Marketing e do Turismo. [Janaina Britto e Nena Fontes] recomenda @marlovaoliveira no curso.

discutindo o tipo de evento mais adequado para as situações apresentadas pela Profª @marlovaoliveira depois de um intervsalinho com chimarrão... Um bate papo com Suzana da SM Produtora de Eventos (via @FDRH_Cursos)

Suzana traz seus conhecimentos e práticas em eventos para nós. O curso de de Planejamento e Organização de Eventos está ótimo. @FDRH_Cursos

créditos a Profª @marlovaoliveira por proporcionar este momento de mto crescimento ao Estado do RS e a @FDRH_Cursos pela criação do curso

saber a teoria e ver as coisas acontecerem na prática é maravilhoso ainda mais quando é um assunto que tu #AMA. #OrganizacaoDeEventos

Muito boa a apresentação da Suzana da SM Produções - Gestão em Eventos. ( via @marlovaoliveira e @FDRH_Cursos)

Eventos não é glamour... Sim um corre corre, jogo de cintura e aventura a todo instante! É esse meu trabalho... #AMO

o 2° dia do curso de Planejamento e Organização de Eventos da @FDRH_Cursos foi muuuito bom!

bom.. vamos ao inicio do 3° dia do curso da @FDRH_Cursos de Planejamento e Organização de Eventos com @marlovaoliveira

agora de inicio estamos falamos sobre mais alguns tipos de eventos: Posses, Sessões Solenes, Salão, Inauguração...

festas públicas e festas temáticas. Existem muitas nomenclaturas para eventos. (via @marlovaoliveira)

@FDRH_Cursos #PlanejamentoeOrganizacaodeEventos tipos de serviços: coffee break, coquetel, brunch e almoço. (via @marlovaoliveira)

#PlanejamentoeOrganizacaoDeEventos no almoço e na janta existe: serviço à francesa, à americana, franco-americano e à inglesa.

Chegamos a etapa do planejamento no curso. #adoro (via @FDRH_Cursos e @marlovaoliveira)
#PlanejamentoeOganizacaodeEventos Briefing: coletor de informações (importante p/ realização de evento). (via @FDRH_Cursos @marlovaoliveira)

Definir local, data e horário, orçar, contrar fornecedor e confirmações são indispensáveis para realização de um ótimo evento.

Ter relação positiva e amigável com os fornecedores é fundamental. #EventoDeSucesso (via @FDRH_Cursos @marlovaoliveira)

O 3° dia do curso de Planejamento e Organização de Eventos foi ótimo hj! #adorei
em instantes começa o 4° dia do curso de Planejamento e Organização de Eventos na @FDRH_Cursos com @marlovaoliveira

Hoje começamos o curso conversando sobre fornecedores. Dicas e tal...
hj o curso de Palnejamento e Organização de eventos foi melhor do que nunca... Exercício: organizar um congresso! #Adoro

Estou aqui no trabalho... resolvendo alguns detalhes deste evento (exercício do curso) para depois passar aos meus colegas do grupo!

FDRH_Cursos Amanhã termina o curso de Planejamento e Organização de Eventos. A turma se mostra entrosada nas atividades propostas.
o Curso de Planejamento e Organização de Eventos foi encerrado com nota 10,0! Parabéns a profª @marlovaoliveira pelo excelente trabalho.


A turma do Curso ficou muito entrosada e feliz com o trabalho da Professora Marlova Oliveira que soube nos conduzir muito bem.


Nenhum comentário:

Postar um comentário